Política de Venda

 

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: Em até 6 x
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega no momento da compra

FRETE GRÁTIS
Acima de 300,00 em produtos, o frete é grátis para todo o Brasil ♥
Acima de 150,00 em produtos, o frete é grátis para a cidade do RJ ♥

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
Visite toda a lojinha, escolha um produto , escolha as opções se disponíveis, inclua no carrinho, efetue o pagamento, juntamente com a inclusão dos dados de cadastro. Após a confirmação do pagamento, seu produto será posto em fila de produção ♥
Assim que estiver pronto, embalaremos e enviaremos conforme tipo de postagem.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Cada produto possui um tempo de confecção diferente, confira o tempo diretamente na página do produto que você vai comprar.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
Todos os produtos serão enviados pelos Correios e o prazo poderá ser estimado no momento da consulta para o frete. Entre 5 a 25 dias no geral (PAC), para SEDEX, o tempo é diferenciado.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
TODAS ES ENCOMENDAS SÃO FEITAS COM SEGURO POSTAL

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código do Consumidor:

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), e devidamente embalado

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Qualquer dúvida, entre em contato ♥